Topo do Edifício Martinelli recebe disputadas sunset parties durante o verão

No que promete ser um dos hotspots deste verão, a cervejaria Heineken reedita a partir deste sábado (17/01) o Heineken Up on the Roof, que nesta 2ª edição irá ocupar a cobertura de um dos mais emblemáticos edifícios de São Paulo, o Martinelli, no centro.

Com programação de festas, bandas e DJs, o projeto irá rolar às sextas, sábados e domingos até o dia 1º de março. Algumas baladas pré-carnavalescas também recheiam a agenda, que tem curadoria do jornalista e DJ Lucio Ribeiro.

Heineken_UpTheRoof_Martinelli_TerracoNoiteFinalizado em 1934, o Edifício Martinelli foi até 1947 o maior arranha-céu do Brasil. Seu terraço na cobertura, a quase 130 metros da rua, proporciona uma das vistas mais célebres de SP. É ali que fica também a chamada “Casa do Comendador”,  palco do Heineken Up on the Roof. Segundo os organizadores, é a primeira vez que esse espaço é aberto ao público. Para garantir entrada (gratuita) é preciso incluir o nome nas listas disponibilizadas na página oficial do evento no Facebook, a partir desta 2a-feira (12/01), às 12h.

Heineken Up on the Roof
Edifício Martinelli
Avenida São João, 35, terraço
Abertura para convidados: 17 de janeiro, sábado, a partir das 16h.
Abertura para público: 18 de janeiro, domingo, a partir das 16h
Sexta, 17h/0h;
Sábado e domingo, 16h/0h
Capacidade total: 250 pessoas
https://www.facebook.com/HeinekenUpOnTheRoof

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista Veja São Paulo durante dez anos (2003 a 2013) — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais Comer e Beber. Antes, trabalhou como colunista do Estadão (de 1994 a 2001) e colaborou para o Jornal da Tarde e revista Época São Paulo. Em 2014, criou o Taste and Fly, onde publica semanalmente posts sobre os melhores bares e restaurantes de São Paulo além de dicas de viagem e bebidas.

Seja o primeiro a comentar