Riviera passa a abrir seu bar do térreo até as 4 da manhã de quinta a sábado

Quando o Riviera reabriu as portas, em 2013, muitos acreditaram que o histórico bar resgataria o espírito boêmio que foi uma de suas marcas registradas. Por ficar no térreo do edifício residencial Anchieta, porém, a casa precisou adaptar seus horários aos novos tempos e nunca estendeu o expediente madrugada adentro.

Tal cenário irá mudar a partir deste fim de semana, quando o Riviera passará a funcionar seu bar do térreo até as 4 da manhã toda quinta, sexta e sábado (o salão do mezanino continuará fechando mais cedo, como de praxe). Será o “After Hour Riviera”, bem-vinda iniciativa neste tempos em é cada vez mais difícil encontrar em São Paulo endereços para beber coquetéis até altas horas.

Novo gestor de bares do Grupo Vegas (que comanda o Riviera), o barman Kennedy Nascimento agregou três drinques à carta especialmente para a primeira semana do projeto: o hemingway daiquiri (rum envelhecido, grapefruit, limão-taiti e licor Luxardo), o jukyard (rum envelhecido, vermute seco e Cynar) e o amareto sour (bourbon, Amaretto e limão-siciliano).

No embalo da estreia, o cardápio da casa terá novidades para saciar a fome na madrugada, como cachorro-quente (15 reais), caldo de mocotó (10 reais), missoshiro (5 reais) e pipoca (cortesia).

Riviera Bar
Avenida Paulista, 2584, Consolação, tel.: (11) 3258-1268
www.rivierabar.com.br

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista Veja São Paulo durante dez anos (2003 a 2013) — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais Comer e Beber. Antes, trabalhou como colunista do Estadão (de 1994 a 2001) e colaborou para o Jornal da Tarde e revista Época São Paulo. Em 2014, criou o Taste and Fly, onde publica semanalmente posts sobre os melhores bares e restaurantes de São Paulo além de dicas de viagem e bebidas.

Seja o primeiro a comentar