Foi em 1938 que Don Carlos Herrera entrou para a história ao criar o mais célebre dos coquetéis com tequila, a inconfundível margarita. Agora, a Jose Cuervo — marca de tequila mais vendida no mundo — quer descobrir um drinque com o mesmo potencial de ganhar fama mundo afora. A empresa criou o concurso “Dons of Tequila”, que será realizado simultaneamente em dezessete países. O desafio para bartenders e apaixonados por coquetelaria é inventar um drinque inovador usando a Jose Cuervo Silver ou um coquetel shot com a Jose Cuervo Gold.
A premiação é tentadora: o vencedor da etapa brasileira ganha uma viagem com tudo pago para o México para representar o país na finalíssima do “Dons of Tequila”. O eleito Don of Tequila nessa etapa mundial terá a oportunidade de cultivar seu próprio agave, criar um blend exclusivo de tequila e receber 500 garrafas dessa produção particular, com direito a um rótulo personalizado.
As inscrições, gratuitas, vão até o dia 13/5 pelo site www.donsoftequila.com
(PUBLIEDITORIAL)